segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O meu 1º susto...

Há 3 dias tive o meu 1º grande susto com a minha pequenina...
Sem querer pisei-a com bastante força e duas vezes... :(
Ela começou a ganir tanto que fiquei em pânico... Não pousava a patinha no chão e mal a deitei no sofá adormeceu.
Fiquei muito preocupada e também a sentir-me muito culpada. Só de pensar que poderia ter magoado a minha cadelinha de uma forma tão estúpida senti-me pessimamente...
Entretanto pousei-a no chão e ela continuava a não pousar a patinha mas já não se queixava... Toquei levemente na patinha e ela não se queixou... Liguei para o veterinário (era de noite) e ele disse que nesta idade ainda têm muita cartilagem e que se não inchasse e ela não se queixasse não devia ser nada, mas para colocar gelo se fosse possível.
Assim fiz e ela entretanto já andava normalmente, corria e pulava...
Que alívio! Só de lembrar a carinha dela a ganir e a olhar para mim tão assustada parte-me o coração e faz-me perceber o quanto gosto dela...
Enfim, já passou! Espero que nunca mais se repita e que ela seja sempre muito feliz e saudável! :)
Ela agora está óptima e marota como sempre! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário