sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Escova certa para pentear o seu Yorkshire...


Como para mim foi difícil perceber qual era a escova ideal e como encontrá-la faço este post com o intuito de ajudar quem como eu andou um pouco à deriva...
Esta escova é a ideal. É da marca All Systems e foi criada para a alta competição.
Não que seja esse o meu caso mas comprei-a na mesma...
É difícil de encontrar. Em lojas nunca vi, nem nada parecido sequer, por isso mandei vir do Ebay. Há um ou 2 sites portugueses que têm, mas ficava muito mais caro (posso indicar os sites se quiserem).
Também devem comprar um pente e existe um óptimo da mesma marca...
Um aviso, nunca mas nunca comprem uma cardadeira para pentear o vosso Yorkshire! Parte o pelo! E o pior é que em várias lojas de animais foi a escova que me recomendaram...
Se não quiserem comprar esta podem comprar de outras marcas desde que a escova seja de pinos de metal, com almofada de ar e sem bolinhas nas pontas.
Tenho mesmo que dizer que fico parva com o facto dos funcionários das lojas de animais não estarem devidamente informados... Ainda bem que leio e pesquiso imenso, senão já tinha cometido imensos erros!
Espero ser útil! Qualquer dúvida digam!

11 comentários:

  1. Boas tardes

    Tambem tenho uma cadela da mesma raça. ando a procura de uma escova para ela. Podia-me indicar um link para eu a comprar, é que ja pesquisei e nada encontro.

    ResponderEliminar
  2. Pode dizer os sites por favor...obrigado

    ResponderEliminar
  3. Na altura tive que pedir de fora mas acho que o site Girafa Online já vende...
    Entretanto estou a ver se consigo um fornecedor que tenha para vender na minha lojinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Fernanda! Gostaria de saber se já conseguiu a escova para vender na sua loja? Estou muito interessada!

      Eliminar
  4. Oi Fernanda gostaria de saber se vc já conseguiu a escova estou muito interessada.quando tiver mi comunique por imail deiridan_2009@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Deiridan Alves, não vendo escovas, mas visite a loja Miss Patinhas: http://www.facebook.com/misspatinhas

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde sabe onde posso encontrar essa escova?

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde sabe onde posso encontrar essa escova?

    ResponderEliminar
  8. Sara Rute, penso que o site Girafa Online vende :)

    ResponderEliminar