sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Orelha caída...


Aqui está uma foto da minha pequenita com uma orelha de pé e outra caída... Isto depois de já ter as duas levantadas uma acabou por cair...
A boa notícia é que esta foto já é de hà uma semana atrás e a orelhita já levantou novamente... :)
Por isso mais uma vez digo, tenham paciência, principalmente enquanto os cãezinhos ainda são pequenos que elas acabam por levantar naturalmente!

9 comentários:

  1. Boa tarde acabei de ver o seu bolg eu tenho uma yorkie com 3 meses que já teve as duas orelhas levantadas e agora a ultima que levantou está meia torta 7 meia caida, será normal? ela já esteve tao direitinha e agora está de lado... se quiser me enviar um amil eu envio uma foto que acabei de lhe tirar agora. Estive hoje com ela na criadora dela e ela diz que está num bom caminho mas faz-me confusão porque esteve tao direitinha será que eu a parti sem querer?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Sónia, não tenho o seu e-mail para lhe poder responder para lá... Essa situação que descreve é normal... Com a Pandora aconteceu precisamente o mesmo... Teve as duas orelhas de pé e depois uma caiu... Muitas vezes acontece quando eles começam a trocar os dentes... Compreendo a sua preocupação, eu também fiquei com medo que a orelha não levantasse mais mas tenho quase a certeza que vai levantar. No entanto, se quiser enviar um email com a foto pode enviar para: f-teixeira@live.com. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Oi o meu cachorro pinscher tbm está com uma das orelhinhas caida gostaria de saber se vc usou algum medicamento na sua yorkshire?

    ResponderEliminar
  4. Gente a ALice tem 7 meses e esta com uma orelha em pe e a outra caiu o que faco???ja raspei a pontinha,ja usei tala,ja dei remedio de calcio e nada!!!"/

    ResponderEliminar
  5. Beatriz: Eu não usei nenhum medicamento!

    Junya: De facto, com 7 meses as orelhas já deviam estar definitivamente de pé... Mesmo usando tala não sei se ainda valerá a pena... Há muitos Yorkies que ficam com as orelhas caídas, mas tente informar-se com o criador!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Ola tenho uma Yorkshire que vai fazer 3 meses e ela usa a tala desde então porém uma está em pé e a outra caida o que eu faço volto a usar a tala nas duas orelhas ou coloca somente na que está caida gente nao quero minha pequena deformada o que eu faço?

    ResponderEliminar
  7. Maicon, como sabe, eu nunca usei as talas e as orelhas da Pandora só levantaram definitivamente aos 4 meses. Sabe colocar as talas correctamente?

    ResponderEliminar
  8. Fernanda, qual o tempo ideal para o começo do uso da tala? E o tempo em média de uso? Qual o método, ou, como a tala é feita para melhor desempenho, poderia me dar algumas dicas? Dês de já, super grato!!!

    ResponderEliminar
  9. Minha york tem as orelhinhas caidas uso tala desde qndo nasceu. Mas ela tem orelhas mto grandes... o veterinário me desesperançou... to quase desistindo. Oq faco. Esiste remedios?

    ResponderEliminar