quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Férias...



Olá amiguinhos! Tive as minhas primeiras férias com os papás e adorei!
Para além de estar sempre acompanhada, apanhei muito solinho, passeei muito e adorei brincar na areia!
Rebolei, escavei, fui à água, voltei a rebolar, parecia um croquete!
A minha mamã ficou toda preocupada pois fiquei com os olhinhos cheios de areia...
Eu não me queixei mas ela foi tirando com um lenço humedecido em água e acabou por sair tudo...
Fica uma foto para verem como estou engraçada! :)

5 comentários:

  1. Ah, que linda!!!! Aposto que se divertiu muito!
    Fico ansiosa pra saber as novidades da Pandora! Além de achá-la um graça e o seu blog ser muito útil, o Marx tem a mesma idade dela, então fico comparando um e outro! :) Mãe tem dessas coisas!
    O Marx ainda não foi à praia e nem sei quando irá, pois onde moro, em Minas Gerais, aqui no Brasil, não tem praia por perto.
    Mas a gente se vira com brincadeiras de água no balde! hehehe.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Quando nasceu o Marx? A Pandora vai fazer 5 meses dia 4 de Março... Passou tão depressa e eles mudam tanto!

    ResponderEliminar
  3. Hehehe! Também acho que passou muito rápido! O Marx nasceu no dia 24 de setembro! Nossa, ele faz 5 meses hoje! Só agora percebi!

    ResponderEliminar
  4. Ah, depois veja as fotinhas dele na arca!
    http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=64191

    ResponderEliminar
  5. Parabéns atrasados para o Marx!!! A Pandora também está quase com 5 mesinhos! :)

    ResponderEliminar