sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Recordação...

Faz hoje um ano que a Pandora entrou na minha vida...
Faz hoje um ano que não consegui esperar mais e apesar de estar combinado ir buscá-la no dia seguinte durante o dia, liguei à criadora e fui buscá-la durante a noite...
Era um dia pelo qual eu esperava há muitos anos. Um sonho finalmente realizado.
A minha princesinha está comigo há precisamente 1 ano, durante o qual foi criado um laço muito forte e difícil de explicar.
Ela faz parte da minha vida, faz parte da minha família, é a minha companheira mais amiga e dedicada. Mais verdadeira...
Ela é minha... E já não consigo imaginar a minha vida sem ela junto de mim...




8 comentários:

  1. Essa da historia de recordação é igualzinha a minha. Muito igual rsrs!

    ResponderEliminar
  2. Oi bom dia,eu ganhei um cachorrinho que tem 1 mes e 15 dias.. a pessoa que me deu disse que é um yorkshire porém achei bem estranho e como nao conhecia NADA da raça resolvi pesquisar,pesquisei fotinhas dos filhotes puros e misturados e ok,visitei vários sites e blogers até que achei o seu dai fiquei procurando e tals,até que achei as fotinhas da sua pandora e fiquei malucaaaaa,pois o meu bebezinho é identico !!!! eu to muito encantada eu quero te mandar as fotinhas dele!

    ResponderEliminar
  3. Makeupnat, adorava ver as fotos, pode enviar por e-mail :)

    ResponderEliminar
  4. Muito linda parabéns a minha tem cinco meses.

    ResponderEliminar
  5. Ela tem um ano que tamanho mais ou menos ela está????? Ela já está no cio??

    ResponderEliminar
  6. Ela tem um ano que tamanho mais ou menos ela está????? Ela já está no cio??

    ResponderEliminar
  7. Muito linda parabéns a minha tem cinco meses.

    ResponderEliminar